quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Saga de Cristina

Antônio sempre foi um grande amigo de Cristina, se conheceram quando pequenos e cresceram juntos. Por um tempo ele foi apaixonado por ela, mas superou isso com outros amores, mas mesmo assim nunca deixou de se preocupar com o bem estar de sua grande amiga. Sempre a salvava em seus piores momentos, naqueles que estava estraçalhada, e que não demonstrava fraqueza para ninguém, não contava que ele sempre soube a ler corretamente. Cristina se apaixonou perdidamente por Roberto, e ele retribuia-lhe certo carinho. No começo, Cristina ficou muito feliz, mas com o tempo foi notando que mesmo com todo aquele afeto que recebia, ainda não se sentia amada pelo rapaz, percebendo então, toda farsa. Roberto, apesar de garanhão, sempre a fazia chorar, e, sabendo disso, Antônio sempre a ajudava nos piores momentos, e guardava para si o ódio por Roberto. No climax da relação entre Cristina e Roberto, desamparada pelo amor que sentia, Cristina pensou que desistira do amor, foi quando Antônio abriu seus olhos...

Antônio:"Não desacredite em algo apenas por desacreditar."
Cristina: "Mas é dificil"
Antônio:"Dificil o caramba...cansei de ver vc fazendo/escolhendo coisa por conta propria e se ferrando...agora eu q to falando, não diga apenas q ta começando a desacreditar"
Cristina:"Mas o que eu faço então? Sinto como se o amor estivesse sid arrancado...digo, amor por amigos e familia ainda existe..."
Antônio:"Aaaaa cala a boca...eu sou homem eu sei do q vc ta falando,
pra mim n tem essa coisa de 'eu amo meus amigos e familia'. Mas quem disse q sua vida tem q depender daquele cara?"
Cristina"Verdade...mas vc entende quando eu digo que com o fim disso parece que n haverá mais pode ser soh impressão...mas essa impressão faz com que eu pense que eu n vo mais amar"
Antônio:"Certo... mas deixa eu te falar uma coisa...a um tempo... eu disse pra vc... q não ia nem um pouco... com o jeito desse Roberto... e vc me mandou uma carta falando basicamente "eu faço o q eu faço e é isso q importa" me fez pensar "ok... vc então quer se aproximar de um cara q me irrita profundamente... isso significa q td bem eu me afastar" e essa ideia perdurou na minha cabeça por mtu tempo. Mas eu n me afastei, pq sabia q isso deveria acontecer... agora me fala q um cara q faz eu me afastar de vc... alguem q sei la eu se eh verdade mas q vc diz ser seu melhor amigo... se afastar de vc... vc vai olhar pra esse cara e falar "putz mano... esse é o cara da minha vida!?"se sua resposta for sim... eu te digo... q realmente vc n tem nada na cabeça '-'
Cristina: "É verdade, talvez não vale a pena perder tanto"
Antônio:"Então para de falar besteira...não vou mentir não posso te garantir q vc vai sentir isso por outra pessoa... mas n quero nem saber, se vc correr atras daquele cara dinovo, não venha mais chorar pra mim... q ai já torro todo o meu saco"
Cristina: "Certo, então vou parar de correr atras dele"
Antônio:"Demoro ein ¬¬ "

Cristina realmente acredita que as palavras de Antônio fazem sentido e concorda plenamente com ele. Mas teme que não enha forças para rejeitar Roberto e perca Antônio para todo o sempre. Mesmo assim, está determinada a acabar com a confusão que Roberto causa nela. Será que ela consegue?

Nenhum comentário:

Postar um comentário