quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mirai||Inai

Desde pequena nunca tive sonho. Nunca almejei nada, nunca desejei nada. I never had a goal. Sempre fui assim, e estou sendo assim até hoje. Nunca lutei por nada, nunca coloquei meu suor para atingir um objetivo, eu nunca tive. Sempre existi, nunca vivi.
E existo sempre por que outros querem, por outros precisam. Pobres, eles não notam que nada é necessário nesse mundo, inclusive eu. Não tem por que me esforçar se eu não enho objetivo, se eu n vejo um futuro, se os meus dias são apenas rotações do planeta. Para todos sonhos são igual o universo, para os mais afortunados sonhos são infinitos, para os condenados apenas um vácuo. É sonhos são um vazio, não existem para mim. Desejar algo profundamente? Ter esperança de que algum dia algo virá? Provavelmente isso não sairá de mim. Essa esperança eu nunca tive e nunca terei.
A existência em si já um grande fardo. A força vem do desejo de proteção, o desejo de proteção vem do sentimento de olhar para um determinado futuro. Se o futuro não existe, não há o desejo e, hence, não há força. Força para lutar, para continuar seguindo em frente.
O combustível acabou. O sentido da vida ainda continua desconhecido.

2 comentários:

  1. Ainda bem que você sabe que os outros querem que você exista!
    Os sonhos são qualquer desejo que possuímos em nossos corações, às vezes eles ficam escondidos de nós mesmos, mas estão lá.
    Sempre haverá sonhos.

    ResponderExcluir
  2. Pooorraaa entaum meu coração é mais foda que o mar que fossa abissal esse peixe chamado sonho está? =O

    ResponderExcluir